O melhor pedaço da Maçã.

Com estoques cada vez menores, iPhone 4S agora só poderá ser comprado com reserva em Apple Retail Stores

iPhones 4S branco e preto

Depois de vender 4 milhões(!) de iPhones 4S no primeiro final de semana, a Apple colocou em prática nos Estados Unidos e no Canadá uma medida que já conhecemos de longa data: de hoje em diante, quem quiser comprar um iPhone 4S em uma Apple Retail Store deverá fazer uma reserva através do site da empresa.

Publicidade

Página de compra do iPhone 4S

Funciona da seguinte forma: a partir das 21 horas, o cliente entra no site da empresa e faz a reserva do smartphone, buscando-o na loja no dia seguinte. De acordo com um representante da Apple, ainda é possível comprar o iPhone 4S na loja sem a reserva, mas os estoques estão “evaporando” — consequentemente, só as pessoas que tiverem feito a reserva conseguirão pôr as mãos no novo aparelho. O intuito é fazer com que cada vez menos clientes fiquem frustrados, já que a medida minimiza as filas e garante a compra.

Em outros países — como França, Alemanha e Inglaterra — o modelo de reserva também foi posto em prática, deixando o estoque das lojas para pessoas que desejam firmar um contrato com operadoras. Com isso, a empresa também evita que iPhones sejam comprados em grandes quantidades para serem vendidos no mercado paralelo.

Publicidade

#FikDik para quem está viajando e planeja comprar o novo iPhone: não deixe de passar no site da Apple do país visitado para fazer a reserva. Claro, apenas se o seu destino for EUA, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Austrália ou Japão — lembrando que, no dia 28 de outubro, o aparelho aterrissa em mais 22 países. 😉

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Samsung usa imagem do aplicativo Mapas rodando no iPhone para promover o Galaxy Player

Próx. Post

Integração nativa faz registros no Twitter triplicarem após o lançamento do iOS 5

Posts Relacionados