µTorrent para Mac ganha mais uma versão estável cheia de novidades

Ícone do uTorrent

Ícone do µTorrentParticulamente, eu gosto bastante do Transmission (atualmente na versão 2.41), mas o µTorrent é bom e famoso quanto. E ele acaba de ganhar uma nova versão estável, a 1.5.11, cheia de novidades, incluindo:

  • RSS e assinaturas inteligentes: assine RSS dentro do aplicativo e configure-o para baixar torrents automagicamente.
  • Agenda: agora você pode pré-agendar um download, configurar limites e até mesmo parar a atividade de acordo com a sua vontade (e banda mensal disponível).
  • Mobilidade e controle remoto: acesso ao aplicativo de qualquer lugar, sem necessidade de configurações mirabolantes. Adicione e controle torrents de qualquer navegador (mobile ou desktop) ou através do app nativo para Android.
  • Controles e informações avançadas: mais controle e mais informação sobre tudo que está acontecendo enquanto você baixa seu torrent, inclusive com acesso às preferências “super-ultra-mega-avançadas” que estão escondidas — é necessário pressionar as teclas Cmd+Option+, para acessá-las.

“App nativo para Android e nada para iOS?” Calma lá! Nossos iGadgets não estão de fora da festa. Além de podermos controlar tudo via Mobile Safari, o iPad ganhou uma interface só pra ele — veja só:

µTorrent no iPad

O µTorrent para Mac requer o OS X 10.5, pesa 2,7MB e está disponível gratuitamente no seu site oficial.

[via Cult of Mac]

Posts relacionados

Comentários