O melhor pedaço da Maçã.

Dicionário Gastronômico Ervas & Especiarias com suas Receitas agora disponível para iPad

Ícone - Ervas & Especiarias

Gosta de ler sobre gastronomia? Usa seu iPad para leitura? Então temos uma boa notícia: o estúdio de design Sacrini transformou o livro Dicionário Gastronômico Ervas & Especiarias com suas Receitas, de Nelusko Linguanotto Neto (proprietário da Bombay Herbs & Spice), num aplicativo para a tablet da Apple.

Publicidade

Ervas & Especiarias - iPads

O livro “delicia os leitores com informações sobre as origens das várias ervas e especiarias”, contando um pouco das aventuras protagonizadas por diferentes civilizações em busca dessas cobiçadas ervas, as quais fizeram a riqueza de muitos povos.

Preparado para iPads, o Dicionário Gastronômico Ervas & Especiarias com suas Receitas é muito mais do que outro livro culinário sobre temperos e aromas. Ricamente ilustrado, ele desvenda os mistérios que cercam as aplicações, os sabores e as tradições de mais de 70 produtos, englobando aqueles de uso mais comum no Brasil. Traz ainda mais de 70 receitas, nas quais esses temperos podem ser utilizados, permitindo aos amantes da gastronomia uma incursão segura no misterioso e fascinante mundo das especiarias.

O Ervas & Especiarias requer o iOS 3.2 ou superior e custa US$6 na App Store [48,8MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 5 promo codes do Ervas & Especiarias!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 🙂

Publicidade

Ganharão códigos promocionais do Ervas & Especiarias os 5 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome do estúdio de design responsável pelo app.

Exemplo:

Publicidade

Cabrini RT @MacMagazine: Dicionário Gastronômico Ervas & Especiarias com suas Receitas agora disponível para iPad – http://mcmgz.in/42g

Ícone - Ervas & Especiarias

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Remember The Milk bola gambiarra para oferecer “integração” com a Siri no iPhone 4S

Próx. Post

Aplicativo Mememize! chega à versão 2.0 com suporte ao iOS 5 e modo paisagem

Posts Relacionados