O melhor pedaço da Maçã.

Enquanto a biografia autorizada não chega, concorra a um exemplar do livro “A cabeça de Steve Jobs”! [atualizado]

Livro - A Cabeça de Steve Jobs

Como vocês já sabem, a biografia autorizada de Steve Jobs será lançada mundialmente no dia 24 de outubro — próxima segunda-feira. O preço sugerido dela no Brasil, pela Companhia das Letras, será de R$50 — mas algumas redes já estão comercializando o livro com descontos variados.

Publicidade

Bom, enquanto ele não chega, que tal ganhar um deste aqui?

Livro - A Cabeça de Steve Jobs

“A cabeça de Steve Jobs”, de Leander Kahney — já entrevistado por nós —, é talvez um dos livros mais interessantes e completos sobre Jobs até hoje. Ele foi lançado no Brasil originalmente em 2008.

Publicidade

É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições.

O autor destila os princípios que guiam Jobs ao lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo. O resultado é este livro singular sobre Steve Jobs que é, ao mesmo tempo, uma biografia e um guia de liderança, impossível de largar.

Quem está oferecendo o livro nesta promoção é o nosso leitor Bruno Maciel, o qual já promete sortear futuramente também exemplares da biografia autorizada escrita por Walter Isaacson. 🙂

Quero participar!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Bruno (@iBruno_Maciel). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis* e continue lendo.

(*) O perfil do Bruno é de cunho pessoal e tem um número relativamente grande de tweets postados diariamente. Só participe se não se sentir desconfortável com isso.

Publicidade

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 24 de outubro de 2011, próxima segunda-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo ao livro “A cabeça de Steve Jobs”, oferecido pelo @iBruno_Maciel e sorteado pelo @MacMagazine! http://kingo.to/RtK

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de um exemplar do livro entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

Publicidade
  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros.
  • Utilizaremos o sistema Sorteie.me nesta promoção. Como ele apresenta o limite de um sorteio a cada 15 minutos, faremos a seleção de 5 nomes para tentar garantir que pelo menos 1 deles será 100% válido.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Kingo.to.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o ganhador:

[blackbirdpie id=”128531691013808128″] [blackbirdpie id=”128531599829643264″]

Parabéns, Elexandre! Obrigado a todos e até a próxima! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Walter Isaacson estará no programa “60 Minutes” deste domingo para falar sobre a biografia de Steve Jobs [atualizado]

Próx. Post

IHS iSuppli disseca iPhone 4S e não encontra nem a Siri nem memórias da Samsung dentro dele

Posts Relacionados