O melhor pedaço da Maçã.

Galaxy Nexus, da Samsung, deverá ser livre de patentes da Apple

Ace Attorney - Miles e Samsung

Tem sido muito difícil, pra não dizer impossível, dar um voto de boa fé para a Samsung. Agora, com a chegada do Galaxy Nexus, a sul-coreana aproveitou para provar que é mais que um mero aspirador de ideias da Apple, garantindo que o novo smartphone é livre de patentes da Maçã, segundo conta a Korean Yonhap.

Publicidade

Ace Attorney - Miles e Samsung

“Quero ver você encontrar uma patente sua no Nexus! …eu escondi todas muito, muito bem.”

“Agora vamos evitar tudo o que pudermos e levar patentes bem a sério”, disse Shin Jong-Kyan, chefe de mobile na Sammy. Vou dar uma de Chiquinha e perguntar se isso significa que antes a Samsung não estava se lixando para as patentes que violava, pois é a impressão que emana tanto dessa declaração quanto do comportamento da companhia. 😛

Publicidade

De uma forma ou de outra, se de fato a Apple não tiver queixas quanto ao Galaxy Nexus, isso pode signifcar o começo de uma nova era para o Android: até hoje, ele não foi muita coisa além de “um iOS que não é o iOS”, investindo cegamente em coisas que o iPhone não tinha e copiando todo o resto. Comparado com o Windows Phone 7, por exemplo, o Android não parece ter identidade própria. Tomara que isso mude agora.

[via ZDNet]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estimativas de vendas de tablets com Honeycomb são assustadoramente… baixas

Próx. Post

Apple expande ainda mais suas bases nos Estados Unidos: C Spire Wireless também comercializará o iPhone 4S

Posts Relacionados