O melhor pedaço da Maçã.

Criador do WordPress, Matt Mullenweg virá ao Brasil para a Latinoware 2008

A comunidade WordPress brazuca está eufórica. O criador/fundador do CMS, Matt Mullenweg, virá ao Brasil para o evento Latinoware 2008, a V Conferência Latino-Americana de Software Livre.

Publicidade

Nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, Foz do Iguaçu será a sede da V Conferência Latino-Americana de Software Livre, a Latinoware 2008. São esperadas para o evento mais de 2 mil pessoas, entre estudantes, profissionais e especialistas da área. O encontro será no Parque Tecnológico Itaipu (PTI), localizado dentro da Usina de Itaipu.

Com o objetivo de discutir e refletir sobre a utilização do Software Livre na América Latina, a Latinoware 2008 é um evento inovador que abre espaço para temas relacionados à tecnologia da informação e comunicação, com base em software livre. Além de especialistas e representantes de países de toda a América Latina, a conferência também contará com a participação de diversos órgãos públicos e privados para a apresentação de soluções em Software Livre.

De acordo com o WordPress-BR, Matt fará uma palestra no dia 01/11 (sábado) no COLA-PHP (Conferência Latino Americana de PHP), mini-evento que ocorre dentro da Latinoware.

As inscrições para a conferência custam R$65 até o próximo dia 15 e quem estiver em São Paulo pode participar da caravana que estão montando para reduzir os custos de transporte e hospedagem para o evento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple afirma que não há provas de que Macs Pro emitem gases tóxicos

Próx. Post

Nova loja MacStore Leblon inaugurada na sexta-feira (26/09); saiba mais [atualizado]

Posts Relacionados