O melhor pedaço da Maçã.

Apple faz atualizações nos serviços do MobileMe

Ícone do MobileMe

O MobileMe passou por uma manutenção de serviço na última terça-feira, que foi aproveitada pela Apple para a realização de pequenas atualizações nos seus principais serviços. Além da migração parcial dos usuários para o novo Mail Beta (que exigiu a escolha de alguns deles nesta primeira fase), a empresa também fez melhorias no acesso seguro a todos os web apps hospedados, com base na nova edição do seu cliente de email.

Publicidade

Foram realizadas melhorias na publicação de vídeos para a MobileMe Gallery através do Aperture 3 e também no acesso a galerias a partir de iPhones/iPods touch. O iDisk também foi aprimorado no seu acesso móvel, mas as principais tarefas cumpridas pela Apple nesta semana foram relacionadas aos seus serviços de sincronização para o Mac OS X e o Windows — que ganharam maior estabilidade, de acordo com a empresa.

Por fim, ela oficializou o acesso online ao recurso Find My iPhone para todos os seus gadgets com o iPhone OS (incluindo o iPad), por onde os usuários agora podem monitorar a localização de outros aparelhos e tentar recuperá-los (ou destruir o que há neles) em casos de perda ou roubo, independentemente de onde estejam. Mais detalhes sobre a manutenção de serviço realizada na última terça-feira podem ser conferidos em um artigo de suporte, no site da Apple.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple responde a rumor sobre mudança de foco no Final Cut Studio

Próx. Post

iPad App Store é aberta em mercados internacionais

Posts Relacionados