Apple anuncia iOS 5 Tech Talk World Tour 2011, e o Brasil está dentro! [atualizado]

iOS 5 Tech Talk World Tour 2011

Os rumores estavam certos: a Apple acaba de anunciar a iOS 5 Tech Talk World Tour 2011, onde profissionais da empresa e a comunidade de desenvolvedores vão discutir e trabalhar com as novidades do novo sistema operacional móvel da Maçã. Além disso, servirá como uma segunda chance para quem não conseguiu pegar uma vaga para a WWDC deste ano — como sabemos, os ingressos simplesmente evaporaram.

Estamos levando o iOS 5 para uma turnê mundial e nós queremos que você participe. Aprenda com os especialistas a tirar o máximo de seus apps, levando-os para um outro nível com as animadoras novas tecnologias do iOS. O espaço é limitado, então registre-se hoje.

Como mencionado, o evento é limitado e todos os desenvolvedores que fazem parte do programa da Apple podem participar. Contudo, a prioridade é para quem já tem apps publicados na App Store. A turnê vai começar no dia 2 de novembro, em Berlim (Alemanha), chegando a São Paulo (Brasil) no dia 9 de janeiro. Confira a lista completa com os locais e datas:

  • Berlim (Alemanha): 2 de novembro de 2011 – Maritim ProArte Hotel Berlin;
  • Londres (Inglaterra): 7 de novembro de 2011 – Kings Place;
  • Roma (Itália): 9 de novembro de 2011 – Rome Marriott Park Hotel;
  • Pequim (China): 5 de dezembro de 2011 – Renaissance Beijing Capital Hotel;
  • Seul (Coreia do Sul): 8 de dezembro de 2011 – Kintex;
  • São Paulo (Brasil): 9 de janeiro de 2012 – Sheraton São Paulo WTC;
  • Nova York (Estados Unidos): 13 de janeiro de 2012 – Millenium Broadway, Hotel Times Square;
  • Seattle (Estados Unidos): 18 de janeiro de 2012 – Hilton Seattle Airport and Conference Center;
  • Austin (Estados Unidos): 23 de janeiro de 2012 – Austin Convention Center.

A abertura dos eventos ocorre às 9 horas da manhã, seguida de aulas sobre a interface do usuário nos iGadgets, às 10h. Após isso, às 11h, desenvolvedores aprenderão sobre armazenamento no iCloud, havendo em seguida uma pausa para almoço. Na parte da tarde, as aulas serão divididas em três salas, onde desenvolvedores poderão aprender sobre diferentes recursos do iOS, como a Banca (Newsstand), AirPlay, Game Center, iBooks, suporte para impressão (AirPrint) e mais.

Se você é desenvolvedor e algum trabalho seu já está na App Store, aproveite, pois o evento é gratuito! Trata-se de uma chance única de conversar com as pessoas que criam as tecnologias por trás do sistema móvel mais avançado do mundo.

[via AppleInsider]

Atualização

A iOS 5 Tech Talk World Tour 2011 parece mesmo ser uma extensão da WWDC, compartilhando inclusive seu sucesso.

iOS 5 Tech Talk World Tour 2011 - Esgotado

Em menos de 24 horas, praticamente todos as cidades atingiram a lotação máxima, sobrando espaço apenas no evento de Roma (Itália).

Posts relacionados

Comentários