O melhor pedaço da Maçã.

OMG: Psystar lança software para qualquer um instalar o Snow Leopard em PCs

Inacreditável, eu diria. Depois de licenciar seu software de Hackintosh para OEMs, a Psystar anunciou hoje a disponibilidade do Rebel EFI, um programinha para qualquer um comprar e instalar no seu PC, viabilizando a instalação do Mac OS X 10.6 Snow Leopard.

Publicidade

Psystar Rebel EFI

O download do aplicativo pesa apenas 8MB e funciona em PCs com processadores Intel Core 2 Duo, Core 2 Quad, Core i7 ou Xeon Nehalem (nada sobre Intel Atom por enquanto, aos donos de netbooks interessados).

O Rebel EFI possibilita a instalação de múltiplos sistemas operacionais numa mesma máquina e facilita a alternação entre eles. Sua versão autenticada permite a instalação permanente desses SOs no PC e inclui o DUBL, um conjunto de recursos de perfis de hardware e drivers relacionados que viabilizam suporte à aplicação.

Publicidade

Quem quiser pode testar o Rebel EFI gratuitamente, mas ele é limitado em funcionalidades de hardware e só funciona por duas horas. A versão completa sai promocionalmente por US$50; em breve, seu preço subirá para US$90.

[via The Loop]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mendeley funciona como um iTunes para artigos científicos no Mac

Próx. Post

Gráficos mostram em números como o iPhone está deixando a concorrência no chinelo

Posts Relacionados