O melhor pedaço da Maçã.

“For All Mankind” tem experiência em AR no app Apple TV

Em meados de fevereiro, nós falamos sobre uma experiência em realidade aumentada envolvendo a série “For All Mankind”. Para isso, contudo, era preciso baixar um aplicativo que estava indisponível na App Store brasileira. Pois, se você gosta desse tipo de experiência e não tinha uma conta na loja americana, vai curtir a novidade de hoje.

Publicidade

Agora, pelo próprio aplicativo Apple TV (em iPhones e iPads), é possível visualizar e interagir com objetos que fazem parte do enredo — o qual, caso não saiba, cobre uma suposta corrida espacial que nunca chegou ao fim, na qual a União Soviética chegou à Lua antes dos Estados Unidos.

Nessa experiência, você pode explorar um traje espacial soviético, a nave espacial Suyuz, a sonda lunar original, o traje espacial Apollo A-7LB, o foguete Saturn V, os aposentos da Jamestown, o Rover Lunar, o foguete N1, o módulo de comando da Apollo e o módulo lunar LSAM.

Para ter acesso a todo o conteúdo, basta abrir o aplicativo Apple TV, procurar por “For All Mankind” e deslizar um pouco até a seção “Mergulhe fundo na 1ª temporada”.

Publicidade

Boa diversão!


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via Space Explored

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Intel reforça ataque à Apple com site que compara Macs e PCs

Próx. Post

Promoções na App Store: Crash the Comet, CampNight, Fleet: The Multibrowser e mais!

Posts Relacionados