O melhor pedaço da Maçã.

Leitor traz informações sobre o espaço Apple das Lojas Colombo em Floripa

Colaboração especial por Rafael Antonio de Sa Mota.

Publicidade

Após ler o artigo sobre a inauguração do “Espaço Apple” nas Lojas Colombo do Shopping Iguatemi de Florianópolis (SC), resolvi dar uma conferida e trazer informações para os amigos do MacMagazine.

De início, a vitrine está bem arrumadinha, confira:

Todavia, não me empolguei muito com as informações que eu obtive durante a minha visita. Conversei com um dos vendedores (meu amigo pessoal, que por acaso trabalha lá) e ele me contou um pouco a respeito da intenção da Colombo em se tornar uma revenda autorizada Apple.

Publicidade

Na vitrine, eles expuseram dois MacBooks Pro, alguns iPods shuffle, nano e touch (não têm e nem pretendem trazer o classic — não me pergunte por que) e dois Apple Cinema Displays. Já no interior da loja eles têm um iMac 20″ que — pasme! — não pode ser vendido, pois nem no sistema consta (haha!).

Calma, a coisa fica ainda “melhor”…

Publicidade

Eles só têm disponíveis os produtos que eu citei — exceto o iMac, que não só não pode ser vendido, como está indo para outra loja! Além disso, eles não vendem MacBooks “simples”, MacBooks Air ou iMacs.

Para a infelicidade dos manezinhos, a prioridade da rede, segundo o vendedor, são os públicos de Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). O problema é que o meu amigo revelou que já deixou de vender alguns MacBooks por falta de oferta.

Publicidade

A confusão acerca dos produtos da Apple ainda é muito grande: não é incomum pessoas perguntarem quanto custa o iPhone, ou acharem que o iPod touch é um telefone, e assim por diante.

Não houve e nem haverá “coquetel de lançamento” do tal “Espaço Apple”.

Alguns dos preços você confere abaixo, num jornal digitalizado:

Ainda temos um looongo caminho pela frente…

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

De graça, até injeção na testa! V

Próx. Post

Mac é Pop sem Mac aparente em “Zohan – Agente Bom de Corte”

Posts Relacionados