O melhor pedaço da Maçã.

Macworld Expo vira Macworld|iWorld; inscrições para o evento de 2012 já estão abertas

Macworld|iWorld

No finalzinho de 2008, a Apple anunciou que não mais participaria da Macworld Expo, alegando que existiam formas muito melhores do que feiras para alcançar seus consumidores, como por exemplo através das Apple Retail Stores e do portal Apple.com. Muitos, inclusive este que vos fala escreve, duvidou do futuro do evento — convenhamos, sem a participação da firma de Cupertino, a coisa perdeu bastante a graça.

Publicidade

Mas o evento de 2010 aconteceu e contou com as participações de Guy Kawasaki, David Pogue, Leo Laporte e John Gruber — segundo a organizadora, o número de cadastros equiparou-se ao do evento de 2009, porém a quantidade de expositoras caiu de 500 para 220. A versão 2011 contou com a participação de quase 300 empresas, com bastante foco em tecnologias móveis. E, muito provavelmente por esse foco móvel ter crescido, a Macworld Expo 2012 vai mudar.

Macworld|iWorld

A partir do ano que vem, a feira se chamará Macworld|iWorld, e, obviamente, englobará todo o ecossistema Apple (OS X e iOS). Além disso, o evento será mais dinâmico e cultural, contando com o “Music Experience”, performances e sessões com músicos que utilizam produtos e softwares da Apple, e com o “Film Event”, que dará o mesmo destaque para os produtos da Maçã ligados à área de TV e cinema.

Banner Macworld|iWorld

As inscrições para a Macworld|iWorld 2012 já estão abertas, e o evento acontecerá entre os dias 26 e 28 de janeiro — como sempre no Moscone Center, em San Francisco (Califórnia, Estados Unidos).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mais da biografia de Jobs: num universo paralelo, iPads poderiam ser equipados com chips Atom da Intel

Próx. Post

Momento Humor: Next Media Animation cria mais um vídeo sobre Steve Jobs, este focado em sua biografia

Posts Relacionados