O melhor pedaço da Maçã.

O que alguns anos não fazem: comparação mostra fotos tiradas por todas as gerações do iPhone

Fotografia de uma flor - iPhone 4S

As crianças de hoje não sabem o quanto têm tudo do bom e do melhor! No meu tempo, lá em 2007, um iPhone não conseguia tirar fotos dignas nem mesmo do Twitter, que dirá do Flickr! E hoje temos o quê? Oito megapixels, 1080p, estabilização automática, cinco lentes, HDR e a pia da cozinha, tudo num aparelho que é mais fino, leve e poderoso que o primeiro modelo, lançado há quatro anos! #GetOffMyLawn

Publicidade

Pra piorar, ainda vem uma meninazinha chamada Lisa Bettany (ela trabalhou num tal de Camera+, que faz sucesso entre a garotada) comparar todas as gerações de iPhones entre si e com uma câmera point-and-shoot de US$500 e outra, profissional, de US$4.000. Pra onde esse mundo vai?!

Comparação de fotos de iPhones

Sua visão vai fazer o caminho inverso, pode se preparar.

Publicidade

Acima você vê uma montagem que percorre os quatro (que mais parecem quarenta) anos de evolução da câmera do iPhone — não seria exagero dizer, creio eu, que a câmera frontal do iPhone 4/4S é melhor que a traseira dos primeiros iPhones. 😛 Isso foi apenas um aperitivo: a comparação completa é de deixar boquiaberto e, além desse macro, ela inclui também uma paisagem — modalidade na qual a câmera profissional brilha.

Quer mais? Que tal isto?

Fotografia de uma flor - iPhone 4S

Esse é um pedacinho ínfimo de um dos muitos macros impressionantes que Lisa Bettany produziu para testar até onde vai a boa visão do iPhone 4S. Nada mau para um celular, nada mau mesmo.

Publicidade

O que será que vai ter num iPhone daqui a mais quatro anos? Hologramas? 😛

[via Daring Fireball]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Chrome 15 chega ao canal estável com novo visual para a página de nova aba

Próx. Post

ESET: novo malware para Mac OS X transforma máquina em robô para ataques de DDoS

Posts Relacionados