O melhor pedaço da Maçã.

Twelve South apresenta BassJump 2, update de software para seu subwoofer USB para MacBooks

BassJump 2 - Twelve South

Em 2009, a Twelve South apresentou o BassJump, um subwoofer USB criado especialmente para MacBooks. Dois anos depois, ela traz uma atualização para o software desse acessório cheia de refinamentos, liberando 8 decibéis a mais e tornando-o agora compatível também com iMacs e Thunderbolt Displays.

Publicidade

BassJump 2 - Twelve South

O segredo do BassJump é atuar em harmonia com seu Mac, enriquecendo-lhes o som nas faixas médias e graves enquanto os alto-falantes embutidos cuidam apenas dos agudos. Ele não precisa de uma fonte de energia extra, sendo alimentado por uma porta USB, e é usado e aprovado por grandes nomes como Monty Lee Wilkes, Front of House Engineer (Prince), B-52s, Britney Spears, Alice In Chains, Nirvana e Jennifer Lopez.

O BassJump pode ser usado com diversos aplicativos de áudio (basta defini-lo como saída de som) e custa apenas US$70. Todas as novidades, de acordo com o FAQ do produto, estarão disponíveis na forma de uma atualização de software para quem já tiver um BassJump (à la iPod nano, entende?). O update requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior.

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: Next Media Animation cria mais um vídeo sobre Steve Jobs, este focado em sua biografia

Próx. Post

iAd Gallery ganha notificações instantâneas para novas campanhas

Posts Relacionados