O melhor pedaço da Maçã.

Audiência que avaliará reclamação da Samsung contra o iPhone 4S na França e na Itália é adiada por juíza

iPhone 4S preto deitado e de lado

A ousadia foi tanta que a Samsung abriu um novo processo contra a Apple no mesmo dia(!) do lançamento do iPhone 4S, com o objetivo de barrar as suas vendas na França e na Itália. A primeira já comercializa o aparelho desde a leva inicial, mas esta última só iniciará as suas vendas depois de amanhã, 28 de outubro.

Publicidade

iPhone 4S preto deitado e de lado

Ainda assim, a Sammy terá que aguardar ainda quase dois meses antes de receber um parecer sobre o caso: a juíza Marina Tavassi adiou hoje a audiência do caso em Milão para 16 de dezembro. Depois disso, considerando que a fabricante sul-coreana saia vitoriosa (e não há indicativo nenhum disso, por enquanto), a Apple ainda terá tempo para resposta.

Em seu processo, a Samsung alega que a Apple está infringindo algumas patentes de comunicações sem fio na mais nova geração do seu smartphone — as quais também se aplicariam a iPhones antigos.

Publicidade

Há alguns dias, por falta de documentações suficientes, a juíza Marie-Christine Courboulay — encarregada pelo caso em Paris — também adiou a audiência por lá, só que no caso dela foi para 15 de novembro.

[via Bloomberg: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Homem instala dock para smartphone na sua prótese de braço, mas é obrigado a usar aparelho da Nokia em vez de um iPhone

Próx. Post

Aplicativo HappyDay! promete resolver o problema de esquecimento de aniversários em iPhones/iPods touch [atualizado]

Posts Relacionados