O melhor pedaço da Maçã.

Air Canada agora oferece produções do Apple TV+ de graça durante voos

Apple TV+ em voos da Air Canada

A Air Canada, maior companhia aérea do Canadá, fechou uma parceria com a Apple e agora oferece filmes e séries do Apple TV+ a bordo. Todos os conteúdos, segundo a empresa, serão oferecidos aos passageiros sem custo adicional.

Publicidade

Com isso, a Air Canada se torna a primeira companhia aérea no Canadá e a segunda no mundo a fornecer conteúdo do serviço da Maçã em voo, seguindo a American Airlines. Entre os títulos disponíveis, estão “Ted Lasso”, “Fundação”, “The Morning Show” e mais.

Na Air Canada, sabemos que o entretenimento a bordo é uma parte importante da viagem dos nossos clientes, particularmente em voos de longa duração. Continuamente avaliamos oportunidades para expandir nosso entretenimento e introduzir conteúdo exclusivo e atual que nossos clientes vão adorar.

John Moody, diretor geral de design de produtos da Air Canada

Moody também deu uma dica sobre os planos da companhia aérea para o futuro próximo, afirmando que mais acordos no setor de entretenimento são esperados antes do fim do ano. Em um comunicado à imprensa, ele disse que a empresa está ansiosa “para receber os clientes a bordo para acompanhar seus programas favoritos do Apple TV+ ou descobrir novos sucessos durante o voo”.

Além de os conteúdos da originais da Maçã já terem chegado a voos da American Airlines, recentemente eles também aterrissaram de forma gratuita ao serviço francês Canal+. Como fruto do acordo, algumas séries serão exibidas no canal de TV fechada do serviço.

Publicidade

Por fim, àqueles que participarão do MM Tour XI, fica aqui nossa dica do que fazer durante os nossos voos em direção aos Estados Unidos — afinal, os participantes viajarão em aeronaves da companhia canadense. 😀✈️🇨🇦

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iPhone in Canada

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Anker lança powerbank que recarrega dois MacBooks ao mesmo tempo

Próx. Post

Campanha “Pay the Apple Way” divulga o Apple Pay em vídeos e outdoors

Posts Relacionados