PBS exibirá na semana que vem o documentário “ONE LAST THING”, sobre a vida de Steve Jobs

Silhueta de Steve Jobs com logo da Apple ao fundo

E segue a torrente de documentários sobre a vida do cofundador e ex-CEO da Apple: a PBS vai exibir no próximo dia 2 um documentário inédito sobre Steve Jobs, chamado ONE LAST THING, contendo participações de diversas pessoas ligadas à sua carreira e imagens nunca transmitidas de uma entrevista na qual Jobs fala sobre sua filosofia de vida.

Silhueta de Steve Jobs com logo da Apple ao fundo

ONE LAST THING lança um olhar direto sobre a disposição difícil e controladora de Jobs, oferecendo percepções únicas sobre o que o fazia funcionar. Se por um lado há a opinião quase universal de que Steve Jobs foi um grande inovador em negócios e tecnologia, ONE LAST THING procura analisar o que o fazia ser tão excepcional. Quais foram as influências que moldaram seu caráter? O que o motivou de seu início humilde até o ponto mais alto do sucesso?

Na lista de participantes estão incluídos Ronald Wayne (terceiro cofundador da Apple, ao lado de Jobs e Steve Wozniak), Walt Mossberg, will.i.am, Robert Palladino (professor de caligrafia da Reed College, de cujas aulas Jobs tirou a inspiração para a tipografia do Macintosh), Bill Fernandez (que apresentou os Steves da Apple um ao outro) e muitos mais.

Certamente será mais um programa imperdível.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários