Vagas de emprego abertas pela Apple indicam que empresa está mesmo trabalhando para aumentar a sua presença no Brasil

Olá Brasil - Apple

Uma série de oportunidades abertas recentemente pela Apple indicam que a empresa está mesmo focada em aumentar a sua participação em território nacional, contratando uma série de novos profissionais para o seu escritório em São Paulo (SP).

Olá Brasil - Apple

Consta por lá, por exemplo, um Recruiting Coordinator (Coordenador de Recrutamento), o qual participa do processo de seleção de novos empregados da Apple. Eles muitas vezes “proporcionam a candidatos a sua primeira impressão da Apple”, passando por entrevistas e pelo processo de efetivação.

Outra vaga curiosa é a de Materials Program Manager (Gerente do Programa de Materiais), o qual deve cuidar do planejamento de componentes, controle de inventário, análises e projeções de excessos/obsolescência, disponibilidade de novos materiais, entre outros. Esta ainda traz uma particularidade: saber falar chinês é um extra bem visto para a seleção — interessante, se pensarmos nos planos da Foxconn no Brasil.

Também é possível encontrar por lá oportunidades para Regional Supplier Quality Manager, Consumer Offers Manager e Account Executive, entre outras.

[via Mac+]

Posts relacionados

Comentários