O melhor pedaço da Maçã.

Donos de iPhones 4S enfrentam problemas de eco eco durante durante chamadas chamadas

iPhone 4S deitado e de lado

Mais um bug para a Maçã resolver: depois da questão da bateria que não dura (a qual pode ou não estar ligada a serviços de localização), agora diversos donos de iPhone 4S estão recorrendo ao Apple Support Communities para encontrar a solução para um problema de eco durante chamadas feitas com headsets, sejam da Apple ou de terceiros.

Publicidade

iPhone 4S deitado

O problema costuma se manifestar de segundos a minutos depois que uma ligação é iniciada e, por ora, a única solução é ligar e desligar o viva-voz do smartphone para fazer o eco sumir temporariamente. Depois de algum tempo, o eco volta e é preciso repetir esse processo. Em alguns casos, também pode haver aumento repentino no volume do som e bastante ruído.

O lance é torcer para que um iOS 5.0.1 (ou até alguma correção específica para o iPhone 4S) chegue logo para corrigir isso. O lado bom é que, com a possibilidade de baixar atualizações delta, só com as alterações necessárias, e até mesmo sem precisar conectar-se a um computador, o update deverá ser bem mais tranquilo.

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Feral Interactive traz LEGO Star Wars III: The Clone Wars para a Mac App Store

Próx. Post

MacBundler está de volta: oito apps para Mac com 88% de desconto, por apenas US$35

Posts Relacionados