O melhor pedaço da Maçã.

Chegou o Retrospect 9, com suporte ao OS X Lion e backups na nuvem

Retrospect 9 para Mac

Mais de dois anos e meio depois do lançamento da versão 8.0, foi anunciado hoje o Retrospect 9 para Mac, um utilitário de backups que permite salvar seus dados de forma simples, mas sem abrir mão de recursos avançados.

Publicidade

Retrospect 9 para Mac

Esta nova versão traz suporte ao OS X lion, um novo cliente 64 bits de backups em rede para Macs com processadores Intel, oferece suporte ao Growl e a sistemas de armazenamento WebDAV (ou seja, na nuvem), encriptação AES-256 e task workflows, além de ser mais rápido e ter ganhado uma nova interface. Com tudo isso, o Retrospect agora executa o dobro de operações em relação à sua versão anterior, mas ainda assim consome menos memória e exige menos do processador. Seu arquivo de configuração ficou mais confiável e backups/restaurações estão bem mais rápidos.

Na loja online da Retrospect, é possível adquirir licenças que vão de cinco a infinitos clientes, com ou sem ASM, por preços que variam de US$130 a US$1.670 — usuários de versões anteriores podem ver o preço do upgrade aqui. Quem quiser testar o produto antes de bater o martelo pode ainda baixar uma versão de teste que funciona por 30 dias. O Retrospect requer o Mac OS X 10.5.8 ou superior rodando em um processador Intel e pelo menos 1GB de RAM.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: Rockstar Games divulga primeiro trailer de Grand Theft Auto V

Próx. Post

Navegador Sleipnir 3 para Mac continua avançando e chega a um build final

Posts Relacionados