O melhor pedaço da Maçã.

Opera Mini é atualizado para a versão 6.5 e ganha um novo medidor de transferência de dados

Ícone do Opera Mini

Ele foi atualizado primeiro para Android, mas agora acaba de chegar para iOS. Falo do Opera Mini, que agora está na versão 6.5, trazendo diversas novidades. A principal delas foi um novo medidor de transferência de dados, o qual mostra quantos megabytes você economizou.

Publicidade

YouTube video

A nova versão conta ainda com suporte para digitação previsível — incluindo sugestões de domínio e correção automática —, possibilidade de adicionar um site aos favoritos com um simples toque na estrela da barra de endereços, realização de pesquisas diretamente da barra de endereços, compartilhamento por email, seleção de texto aprimorada, compressão aperfeiçoada com suporte para imagens, além de melhoria na estabilidade e correções de erros.

Ainda de acordo com a descrição do navegador, ele está bastante rápido, principalmente em redes mais lentas ou sobrecarregadas, além de economizar dados, compactando em até 90% todo o tráfego de navegação. É possível ainda alternar rapidamente as abas abertas no navegador e sincronizar os favoritos com um PC ou outros celulares.

O Opera Mini 6.5 requer o iOS 3.0 ou superior, é universal (compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch) e não custa nada na App Store [3,5MB].

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Criar ou não criar uma loja exclusiva para os jogos da App Store, eis a questão

Próx. Post

Empresas terão que pagar pelo uso demasiado das APIs relacionadas ao serviço de mapas do Google

Posts Relacionados