O melhor pedaço da Maçã.

Entrevista perdida de Steve Jobs vai parar no cinema; mais um vídeo sem cortes vem à tona

STEVE JOBS - The Lost Interview

Enquanto o filme inspirado pela biografia de Steve Jobs não chega aos cinemas, a rede Landmark planeja exibir uma entrevista inédita de Steve Jobs com Robert Cringely nos dias 16 e 17 de novembro, em 19 cidades dos Estados Unidos, incluindo Nova York, Los Angeles e Palo Alto, segundo conta o LA Times.

Publicidade

STEVE JOBS - The Lost Interview

Tal entrevista, com 70 minutos de duração, foi feita para o documentário Triumph of the Nerds em 1995, mas acabou perdida durante anos, no fundo da garagem de um dos membros da produção original. Agora, redescoberta, ela será exibida na íntegra, mostrando um pouco de Jobs durante seu exílio, longe da Apple. “Estamos correndo um risco, aqui. Talvez ninguém compareça”, disse Cringley. Até parece. 😛

· · ·

Publicidade

Enquanto isso, a PBS, depois do documentário One Last Thing, encontrou um vídeo de 50 minutos gravado para o programa NOVA, mostrando mais uma entrevista inédita, sem cortes, em que o jovem Jobs fala em 1990 sobre o futuro de diversas tecnologias.

Aqui está o vídeo completo, capturado pelo 9to5Mac:

YouTube video

Publicidade

Aos que tiverem mais dificuldade de acompanhar a fala em inglês (até porque a captura de áudio é um pouco precária), uma transcrição completa dela pode ser vista no OpenVault.

É um belo achado para o fim de semana, não acha? Pode preparar a pipoca. 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Adoçando a boca de educadores, a Apple vai garantindo sua presença em escolas

Próx. Post

Wesave é um app brasileiro para iOS que se propõe a ser um “foursquare de ofertas”

Posts Relacionados