O melhor pedaço da Maçã.

iTunes Store brasileira ganha seção de livros

Books na iTunes Store brasileira

Até pouco tempo atrás, nossa “iTunes Store” (se é que ela pode ser chamada assim) só tinha apps, podcasts e a seção educacional iTunes U. Agora, assim como uma grande leva recente de países, ganhamos também a iBookstore — sim, a loja brasileira passa a contar com a seção Books.

Publicidade

Books na iTunes Store brasileira

O acervo local ainda é bastante precário, sendo dominado basicamente por títulos do Project Gutenberg — porém não deixa de já ser alguma coisa, e fica a torcida para ela ir melhorando com o tempo. Não dá nem pra encontrar lá, por exemplo, a recém-lançada biografia autorizada de Steve Jobs, por Walter Isaacson.

Outro aspecto a se observar na iTunes Store do Brasil é que aos poucos mais coisas estão sendo traduzidas para o português, por lá. Ainda não é muito, mas está melhorando.

Publicidade

Será que um dia poderemos nos gabar de ter uma loja realmente completa, com músicas, filmes e programas de TV? O rumor que surgiu este ano já se mostrou furado, ao menos no que diz respeito à data de sua realização — a Folha de S. Paulo apostava em outubro.

[dica do Renan Marques]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook entra para a lista dos “Mais Poderosos do Mundo”, da Forbes, na 58ª posição

Próx. Post

Quarta versão beta do Adobe Muse recebe mais de 40 melhorias

Posts Relacionados