O melhor pedaço da Maçã.

Bad Cats: joguinho brasileiro é um misto de Tetris com Bejeweled em iGadgets

Ícone - Bad Cats

A desenvolvedora brasileira iDevMobile lançou recentemente, na App Store, o jogo Bad Cats (ou “Jogo dos Gatinhos”) — um game universal que mais parece um misto de Tetris com Bejeweled.

Publicidade

Bad Cats - iPad e iPhone

Bastante viciante [este post poderia ter saído há uma hora, já, se eu não tivesse me distraído enquanto o testava], o seu objetivo nele é manter sempre a tela limpa — e para isso precisa juntar gatinhos do mesmo tipo. O mínimo são três, mas se conseguir mais você faz combos e pode eliminar outros além de ganhar bônus/pontos extras.

Bad Cats - iPhoneBad Cats - iPhone

Extremamente divertido e viciante, Bad Cats é muito simples de se jogar, basta arrastar os gatinhos iguais usando seu dedo e juntá-los em grupos de no mínimo três para conseguir efetuar combos e eliminá-los da tela. Seu objetivo é evitar que eles se empilhem e tomem conta de toda a tela.

O jogo é compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch, já está preparado para telas Retina e é integrado ao Game Center para conquistas/proezas e pontos. Efeitos visuais e sonoros completam o pacote, que ficou de fato muito bem desenvolvido.

Publicidade

Bad Cats requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$2 na App Store [12,5MB].

Promoção-relâmpago: concorra a 6 promo codes de Bad Cats!

Mais uma vez, vamos brincar um pouquinho — valorizando os que de fato leem o artigo. 😉

Ganharão códigos promocionais de Bad Cats os 6 primeiros seguidores do @MacMagazine que derem RT no nosso tweet sobre este post — só que no estilo antigo de RT, adicionando na frente da mensagem qual o nome da sua desenvolvedora.

Publicidade

Exemplo:

Apple RT @MacMagazine: Bad Cats: joguinho brasileiro é um misto de Tetris com Bejeweled em iGadgets – http://mcmgz.in/4ew

Ícone - Bad Cats

Caso você seja um dos ganhadores e não saiba como resgatar o seu promo code, confira nossa vídeo-aula explicativa.

Boa sorte! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eis as novas fotos oficiais da Apple Store, Fifth Avenue, em Nova York

Próx. Post

Joy of Tech: “Siga o seu coração”

Posts Relacionados