Demanda pelo iPhone 4S continua absurdamente elevada; pré-venda em Hong Kong se esgota em apenas dez minutos [atualizado]

Muitos iPhones 4S

A próxima leva de países que receberão o iPhone 4S — totalizando 44 dos 70 que a Apple prometeu até o final do ano — inclui Hong Kong, um dos locais onde a pré-venda do aparelho foi iniciada na última sexta-feira, 4 de novembro.

Publicidade

Resultado: o estoque inicial separado pela Apple esgotou. Em. Dez. Minutos.

Muitos iPhones 4S

É o que afirma o analista Brian White, da Ticonderoga Securities, que também prevê filas enormes no dia de início das vendas de fato — esta próxima sexta-feira, 11/11/11. E isso porque a Siri ainda não fala nenhum idioma/dialeto chinês.

Publicidade

Chris Whitmore, do Deutsche Bank, é outro que afirma que a demanda pelo iPhone 4S continua absurdamente elevada. Após consultar cerca de 30 Apple Retail Stores, ele apurou que 85-90% delas estão esvaziando todos os seus estoques do aparelho diariamente.

Agora falta chegar para nós, né? 😉

[via AppleInsider: 1, 2]

Atualização

Na Coreia do Sul, a pré-venda também foi um sucesso: 200.000 unidades vendidas no primeiro dia pelas operadoras SK Telecom e KT, com servidores até travando num determinado momento devido à sobrecarga de consumidores interessados.

Publicidade

Te cuida, Samsung… 😉

[via The Chosunilbo]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…