Consumer Reports publica seu veredito e recomenda o iPhone 4S; “Antennagate” é realmente página virada

Quando a Apple detalhou o novo sistema de antenas do iPhone 4S, muitos ficaram curiosos para saber o que a Consumer Reports viria a dizer sobre ele. Vale lembrar que, mesmo após o lançamento do iPhone 4 CDMA, ela continuava não recomendando o aparelho devido ao “Antennagate”.

Agora, a coisa mudou.

iPhone 4S deitado e de lado

Em um veredito publicado nesta manhã, a CR afirma que os problemas de sinal do iPhone são página virada — e sim, ela agora recomenda oficialmente o iPhone 4S para consumidores. Múltiplos testes realizados por ela comprovaram que o Death Grip® deixou de existir, conforme já havíamos mostrado aqui no site— ainda que isso nunca tenha afetado milhões de usuários de iPhones 4.

A CR também não observou nenhum problema com a bateria do iPhone 4S, ao contrário do que vimos em relatos de certos usuários. Evidentemente, mesmo que a coisa já tenha sido reconhecida pela Apple, ela não é generalizada.

A Apple, é claro, continua comercializando uma versão de 8GB do iPhone 4 — este, inalterado, permanece como “não-recomendado” pela CR.

[via Gadget Lab]

Posts relacionados

Comentários