Eric Schmidt: Android veio antes do iPhone — sim, e ovos surgiram antes das galinhas, meh

Protótipo de Android, pré-iPhone

Eric Schmidt tentou o máximo que pôde se esquivar da difícil tarefa de ter que falar sobre os comentários nada gentis de Steve Jobs ao Android publicados na biografia escrita por Walter Isaacson, mas não dá mais para adiar: segundo o AllThingsD, ao ser perguntado sobre o assunto durante uma visita à Coreia do Sul, Schmidt apenas escapou pela tangente.

Publicidade

Protótipo de Android, pré-iPhoneDecidi não comentar o que foi publicado em um livro após a morte [de Steve Jobs]. Steve é um ser humano fantástico e alguém cuja falta sentirei bastante. Como comentário geral, acho que a maioria das pessoas concordaria que o Google é um grande inovador e também gostaria de destacar que os trabalhos com o Android começaram antes dos trabalhos com o iPhone.

Sim, sim, o Android nasceu antes do iPhone… pena que ele nasceu cuspido e escarrado esculpido e encarnado uma cópia do BlackBerry. Magicamente, ele sofreu uma metamorfose depois que o iPhone foi anunciado, mas imagino que uma coisa não tenha absolutamente nada a ver com a outra.

Numa nota relacionada, o ovo veio antes da galinha — sim, senhor: dinossauros já botavam ovos. Curiosamente, as galinhas que vemos hoje cacarejando para cima e para baixo são descendentes dos dinossauros.

Assim como o Android de hoje é descendente do iPhone. Ou não. Tenho que ver ainda quem tem escamas e quem tem penas. Numa outra nota relacionada, nem tentando eu consigo falar tanta besteira quanto o Schmidt — não é à toa que tiveram a sabedoria de tirá-lo do cargo de CEO. 😛

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…