Tropico 3: Gold Edition chegará à Mac App Store em janeiro, trazido pela Feral Interactive [atualizado]

Mais um game que a Feral Interactive traz para o Mac, e agora é um que vai realizar o maior sonho de quem sempre desejou ser um ditador em um paraíso tropical — ou seja, todo mundo. Em Tropico 3: Gold Edition você deve encarnar El Presidente e governar uma “pacífica” ilha com mão de ferro, luva de veludo ou qualquer nível intermediário, transformando o pequeno país em uma nação industrial próspera, um resort mundialmente famoso ou apenas seu império pessoal com diversas estátuas exaltando a pessoa maravilhosa que você é..

Trailer da versão original, para Xbox 360 e PCs.

O modo campanha traz 25 missões, incluindo as da expansão Absolute Power, mas você também pode brincar de ditador à vontade em um modo sandbox e tentar fazer sua nação prosperar em meio a desastres naturais e até uma guerra nuclear (Crise dos Mísseis, alguém?).

Tropico 3 requer um Mac com processador Intel de 2GHz, 2GB de RAM, GPU com 256MB e o OS X 10.6.8 ou superior. Ele já está em pré-venda na loja da Feral, por US$35, mas deverá chegar também à Mac App Store pelo mesmo valor.

via The Loop

Atualização

Seus sonhos de dominação estão um pouco mais perto de se concretizar: segundo o The Loop, Tropico 3 chega à Mac App Store em 26 de janeiro e vai custar US$35. Dedos cruzados, pois até lá pode ser que já tenhamos uma seção Games na loja brasileira!

Posts relacionados

Comentários

Deixe uma resposta