Apple montará Express Lanes em suas Retail Stores para dar conta da demanda de fim de ano

iPhone 4S
iPhones expostos em uma Express Lane

Por enquanto — sim, eu sou um otimista – nós, brasileiros, não temos nenhuma Apple Retail Store. Mas isso não nos impede de conhecer os planos da Maçã para suas lojas físicas.

De acordo com fontes do 9to5Mac, funcionários das Retail Stores estão trabalhando para montar mais Express Lanes‚ espaços usados para agilizar a venda de produtos com forte demanda — como MacBooks Air, iPads, iPhones, etc.

iPhone 4S
iPhones expostos em uma Express Lane.

A ação segue a mesma linha do EasyPay, novo sistema de pagamento através do aplicativo Apple Store. Contudo, compras de produtos que necessitam de registro do número serial não podem ser realizadas de tal forma.

As Express Lanes são comuns em períodos movimentados, como em lançamentos de novos produtos e em feriados, especialmente no final do ano, com a chegada do Natal. Ainda de acordo com a notícia, empregados da Apple deverão preparar todo o material gráfico especialmente desenvolvido para datas importantes como “Black Friday”, Natal, entre outras.

Express Lane - Apple Store, ifc mall

E uma curiosidade final: a Apple Store, ifc mall, de Hong Kong, está tão cheia desde a sua inauguração que uma Express Lane permanente foi montada por lá [imagem acima].

Posts relacionados

Comentários