Como prometido, Gameloft lança Gangstar Rio: City of Saints na App Store

Ícone - Gangstar Rio: City of Saints

Há alguns dias saiu o trailer e logo depois obtivemos a informação de que ele seria lançado hoje. Taí: Gangstar Rio: City of Saints (Cidade dos Santos) já está disponível na App Store — menos na brasileira, é claro, embora já esteja em português.

Publicidade

Gangstar Rio: City of Saints - iPhone e iPad

Como o nome já indica, este novo título da Gameloft se passa no Rio de Janeiro e traz uma trilha sonora que mistura hip hop com electro e funk, incluindo nomes como M.I.A., Bonde do Rolê e MV Bill.

A aclamada série Gangstar retorna ao iPhone e iPad para lhe oferecer um local totalmente novo para se divertir, criminalmente falando! Não há maneira melhor de descobrir o Rio de Janeiro!

VEJA O RIO… E LUTE
Pela primeiríssima vez num jogo não-linear, explore a cidade do Rio de Janeiro, no Brasil. Descubra cinco bairros diferentes, incluindo as favelas, o centro comercial, as praias e a floresta. Adicionalmente e pela primeira vez na série Gangstar, explore espaços interiores totalmente reproduzidos em 3D.

É UM LONGO CAMINHO ATÉ AO TOPO
Mais de 60 missões variadas para completar e dezenas de eventos aleatórios que te proporcionarão mutas horas de diversão. Mate políticos corruptos, proteja testemunhas, entregue encomendas especiais, roube automóveis e descubra quem tentou acabar com você.

Gangstar Rio: City of Saints é um game universal, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch. Ele requer o iOS 4.0 ou superior e custa US$7 na App Store [818MB].

Publicidade

[dica do Rodrigo Gomes]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…