Confusão com cambistas e muito tumulto são registrados na fila para o iPhone 4S, em Hong Kong

Fila para o iPhone 4S em Hong Kong

Depois de a pré-venda do produto se esgotar em apenas dez minutos, já era de se imaginar que a fila para o iPhone 4S em Hong Kong seria bastante concorrida. Mas não que chegaria ao ponto de requerer a intervenção da polícia.

Publicidade

Fila para o iPhone 4S em Hong Kong

Segundo conta o M.I.C gadget, as filas por lá começaram a se formar de verdade ao meio-dia desta quinta-feira — pelo horário local, agora já é noite por lá. As vendas do aparelho começarão na manhã desta sexta-feira, 11 de novembro.

Enquanto havia consumidores “normais” na fila desde cedo, uma confusão se formou com a chegada de vários cambistas, os quais são pagos para ficar na fila e comprarem quantas unidades for possível; eles recebem em média 500 dólares honcongueses (pouco mais de R$110) pelo serviço.

Publicidade

O tumulto foi tão grande que uma mulher teve uma convulsão e teve que ser atendida no local. Pouco tempo depois que a polícia continha a situação e deixava o local, os cambistas voltavam. Agora, com um acompanhamento constante de policiais, as coisas parecem mais calmas por lá.

Veja dois vídeos de mais cedo:

Publicidade

A fila registrada no ifc mall de Hong Kong, onde fica a única Apple Retail Store de lá, é dita como bem maior da que se costuma ver na famosa loja da Quinta Avenida, em Nova York.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…