O melhor pedaço da Maçã.

Poker Night 2 para iOS permite disputarmos partidas de pôquer com famosos personagens de jogos

Poker Night 2

O jogo Poker Night 2, desenvolvido pela produtora Telltale em parceria com as produtoras Valve e Gearbox, traz uma alucinante partida de pôquer contra personagens famosos de várias franquias de jogos.

Publicidade

Poker Night 2

Tudo começa com o jogador sendo levado através de um beco escuro até uma pequena sala onde vários personagens como a GLaDOS (dos jogos Portal 1 e 2), Sam (da franquia Sam & Max), Claptrap (do jogo Borderlands) e muitos outros lhe esperam para um torneio de pôquer. O jogo oferece duas modalidades: Texas Hold’em e Omaha. Durante a disputa acontecem várias cenas divertidas de interação e a cada nova jogada rolam vários comentários bem humorados.

YouTube video

Publicidade

O game conta com vários itens que podem ser desbloqueados através de tokens, os quais são recebidos ao final de cada partida e podem ser usados para desbloquear novos baralhos, fichas e até mesas. Também é possível ganhar tokens realizando certos objetivos, apresentados no inicio da partida. Ele também conta com alguns prêmios exclusivos de cada personagem que o jogador poderá ganhar após ter cumprido alguns desafios. A cada jogada os personagens contam algumas histórias de seu próprio jogo e ainda provocam o jogador para tornar tudo mais emocionante — você pode comprar drinks para todos na mesa, por exemplo. 😉

Os gráficos são muito bons e o jogo conta também com uma versão para Mac, disponível na plataforma de distribuição Steam por R$8,50. Bem divertido, ele mistura vários personagens legais em partidas de pôquer de tirar o fôlego! Contudo, infelizmente, por questões classificativas, ele não está disponível na loja brasileira.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Versão prévia do navegador Opera 15 é lançada com muitas novidades

Próx. Post

Single da semana: “Taste It”, de Jake Bugg

Posts Relacionados