O melhor pedaço da Maçã.

Flyover, dos mapas da Apple, chega a mais nove cidades; recurso ganha animação 3D

London Eye com animação 3D

O recurso Flyover, disponível nos mapas da Apple (pelo qual podemos ver algumas áreas metropolitanas de cima nos modos de visualização fotográfico e 3D interativo), ganhou recentemente nove novos locais. São eles: Baton Rouge (Luisiana, EUA), Boise (Idaho, EUA), Edimburgo (Escócia), Cáceres (Espanha), Guadalajara (México), Ponce (Porto Rico), Veneza (Itália), Linz (Áustria) e Rennes (França).

Publicidade

A página da Apple que cobre a disponibilidade desses recursos ainda não foi atualizada para incluir esses novos locais. Ainda assim, se você quer dar uma olhada para saber quais lugares já contam com a cobertura do Flyover, este é o local.

Não foi desta vez que o Brasil entrou para a lista de novas adições no recurso disponível nos mapas da Apple — mas vamos combinar que entrar para o grupo de idiomas da Siri é muito mais legal, não é verdade?

Além dessas nove cidades, a Apple implementou algo bem legal no Flyover: imagens 3D animadas. Melhor do que eu explicar é você ver exatamente do que se trata:

YouTube video

Publicidade

Essa novidade chegou primeiro ao Reino Unido e cobre dois locais bem turísticos: a London Eye e o Big Ben que agora mostra a hora local correta de Londres, conforme informou o Daily Mail.

Muito legal!

[via 9to5Mac: 1, 2]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Apple libera suíte iWork para todos no iCloud.com oficial

Próx. Post

Desembargador derruba decisão de juiz para suspender o WhatsApp no Brasil

Posts Relacionados