Ecoute 3 chega à Mac App Store com uma série de novidades

Ícone do Ecoute

Desde que falamos do Ecoute pela primeira vez, em 2009, ele já passou por muita coisa. Hoje mais um capítulo de sua história foi escrito com o lançamento do Ecoute 3 na Mac App Store.

Ecoute

O Ecoute é um reprodutor de mídia leve e compacto que puxa os arquivos diretamente da sua biblioteca do iTunes. O visual do app é de muito bom gosto e ele tem uma navegação intuitiva, por colunas que podem ser acessadas com gestos. Ele tem também formas de compartilhar suas faixas favoritas via Last.fm, Twitter ou Facebook, e é compatível com comandos do Apple Remote. Uma de suas capacidades mais famosas, os temas, agora se chama “Desktop Controller” e permite que você adapte o visual do Ecoute ao seu gosto.

Ecoute

Uma novidade bem legal desta nova versão é poder reordenar a sequência das próximas músicas que vão tocar — basta acessar a fila em uma janela popover e arrastar as faixas a seu bel prazer. Outras adições foram um modo de embaralhar álbuns, uma visualização minimalista, suporte a álbuns sem interrupções e uma mudança completa por baixo do capô.

Para quem gosta só de ouvir músicas (ou ver filmes e séries) sem precisar de todas as firulas do iTunes, que hoje tá mais para iCaniveteSuíço, o Ecoute pode ser uma ótima pedida. Ele pode ser adquirido por US$9 na Mac App Store [2,4MB].

[via MacStories]

Posts relacionados

Comentários