Já leu a biografia autorizada de Steve Jobs? Concorra então agora ao livro “O Fascinante Império de Steve Jobs”! [atualizado 4x]

Capa de livro - O Fascinante Império de Steve Jobs

Há algumas semanas, sorteamos um exemplar do livro “A cabeça de Steve Jobs” cedido pelo leitor Bruno Maciel. Depois, em parceria com a editora Companhia das Letras, sorteamos quatro exemplares da biografia autorizada de Steve Jobs, por Walter Isaacscon.

Agora, de novo junto ao Bruno, daremos a oportunidade de vocês concorrerem a este livro aqui:

Capa de livro - O Fascinante Império de Steve Jobs

Nós sorteamos um exemplar dele quando foi lançado no Brasil, em maio de 2010, mas desde então ele foi atualizado e até mudou de capa.

A biografia definitiva sobre o CEO. No livro, o jornalista americano narra a trajetória desde a infância de Steve Jobs e Stephen Wozniak, como saíram do colégio e fundaram a Apple, em 1976, e como a empresa saltou de um hobby de garagem para a lista da Fortune 500.

Moritz seguiu os passos de Jobs na ocasião da sua demissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresa de computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em 1986. Moritz, cujo primeiro artigo sobre o perfil de Jobs, feito quase 30 anos atrás para a revista Times, provocou forte polêmica e despertou a ira do executivo, foi o último jornalista a ter contato com o fundador e CEO da Apple e um dos poucos a ter acesso privilegiado à sua vida particular.

Também mostra como Jobs ressurgiu na Apple no final dos anos 1990 e trouxe novos ares para uma empresa em decadência, cujos produtos se transformaram em objetos de desejo e sinônimo de inovação. São momentos instigantes da história do fundador e CEO da Apple, que mostram seu estilo determinado, arrojado, irascível e temperamental.

“O Fascinante Império de Steve Jobs” é de autoria de Michael Moritz, publicado nacionalmente pela editora Universo dos Livros.

Quero participar!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também o Bruno (@iBruno_Maciel). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis* e continue lendo.

(*) O perfil do Bruno é de cunho pessoal e tem um número relativamente grande de tweets postados diariamente. Só participe se não se sentir desconfortável com isso.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 17 de novembro de 2011, próxima quinta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Eu quero o livro “O Fascinante Império de Steve Jobs”, oferecido pelo @iBruno_Maciel e sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/68cvW

Logo após o horário limite, faremos o sorteio de dois(!) exemplares do livro entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros. Se você for de fora, poderá optar por arcar com o frete do produto.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 2 ganhadores 100% válidos, faremos o sorteio de 10 nomes.
  • Os sorteados terão até três dias corridos para se pronunciarem, caso contrário os próximos nomes da lista serão escolhidos ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis os ganhadores:

[blackbirdpie id=”137229040326156288″]

[blackbirdpie id=”137229446318002176″]

Obrigado a todos e até a próxima! 🙂

Atualização II

[blackbirdpie id=”137297352674377728″]

Atualização III

[blackbirdpie id=”138260787348254720″]

Atualização IV

[blackbirdpie id=”138378854053052418″]

[blackbirdpie id=”138378928204165120″]

Posts relacionados

Comentários