O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ terá série de comédia com Rose Byrne e Seth Rogen

“Platonic” marcará a reunião da dupla com o diretor Nick Stoller
Rose Byrne e Seth Rogen, astros de "Platonic"

Mais um dia, mais uma novidade para o Apple TV+! Hoje, a própria Maçã anunciou o sinal verde para “Platonic”, uma nova série de comédia estrelando Rose Byrne e Seth Rogen.

Publicidade

Com episódios dirigidos por Nick Stoller, a série marcará uma reunião do diretor com Byrne e Rogen — eles já trabalharam juntos na série de filmes “Vizinhos”, e os três atuarão como produtores executivos junto a Conor Welch. Stoller escreverá o roteiro com Francesca Delbanco (“Friends from College”), e a Sony Pictures Television será a parceira da Maçã na empreitada.

“Platonic” terá dez episódios de 30 minutos e é descrita como uma comédia que “explora os mecanismos de uma amizade platônica”. A série contará a história de dois melhores amigos da juventude (Byrne e Rogen) que se reaproximam depois de adultos e tentam consertar as diferenças que causaram seu afastamento anos antes. A recém-remendada amizade, entretanto, começa a consumir demais o tempo dos dois e desestabilizar outras partes das suas vidas, fazendo com que eles comecem a reavaliar as escolhas que fizeram ao longo dos anos.

Vale notar que essa é a segunda colaboração anunciada entre Byrne e a Apple: a atriz estrelará também a série de drama “Physical”, como comentamos no início do ano.

Vamos, portanto, acompanhar mais notícias sobre elenco, filmagens e data de estreia de “Platonic”.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Transporte Público Expresso do Apple Pay chega a Chicago

Próx. Post

Apple Music ganha crossfade de até 12 segundos no Android

Posts Relacionados