O melhor pedaço da Maçã.

Terceira edição do “iLearn”, da Hi Soluções, já tem data marcada: 3 de dezembro, em Blumenau

iLearn, da Hi Soluções

A revenda e assistência técnica autorizada Apple de Blumenau (SC), Hi Soluções, anunciou hoje que a terceira edição do seu já tradicional evento “iLearn” ocorrerá no dia 3 de dezembro — mais uma vez na sua própria sede, a qual recentemente ganhou algumas melhorias inspiradas nas Apple Retail Stores.

Publicidade

iLearn, da Hi Soluções

Neste ano, eles já trazem uma inovação desde agora: são 17(!) opções de workshops à disposição dos interessados em participar, então basta responder esta simples pesquisa para escolher o que mais te interessa — e você ainda concorre a uma biografia autorizada de Steve Jobs! Os mais votados serão transformados em workshops gratuitos promovidos pela Hi Soluções.

Ana Bilbao, diretora da empresa, comenta que um dos destaques da edição deste ano será uma mesa redonda que acontece no final do dia. “Teremos convidados especiais para um bate-papo entre usuários da Apple e, claro, sobre Steve Jobs”, diz ela. Nós estávamos por lá na última edição e não iremos perder esta por nada. 😉

O 3º iLearn também é especial porque marca o segundo aniversário da Hi. O MacMagazine deseja os parabéns à empresa, desde já!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Condition ONE leva você e seu iPad para o meio de eventos registrados por jornalistas de renome

Próx. Post

Apple mais uma vez limpará bibliotecas do iTunes Match no iCloud; agora parece que vai

Posts Relacionados