O melhor pedaço da Maçã.

Review + sorteio: Portfolio Travel Case para iPads, da i.Sound [atualizado]

i.Sound - Portfolio Travel Case para iPad

Através da VIDEOLAR, recentemente tomamos conhecimento de uma linha completa de acessórios para iGadgets fabricada pela i.Sound (dreamGEAR), nos Estados Unidos. Hoje, falaremos de uma case/pasta para iPads — a Portfolio Travel Case.

Publicidade

i.Sound - Portfolio Travel Case para iPad

Feita de couro (com o interior em camurça) e disponível nas cores preta, marrom e vermelha, esta case foi originalmente desenhada para acomodar iPads de primeira geração. Todavia, a i.Sound bolou uma forma de adaptá-la para iPads 2: adicionando uma case semi-transparente — feita de poliuretano termoplástico (TPU) — para a tablet.

Não é a solução ideal, até porque te obriga a retirar a sua Smart Cover (se você usar uma), mas não só resolve a questão como também protege o iPad.

Publicidade
i.Sound - Portfolio Travel Case para iPadi.Sound - Portfolio Travel Case para iPad

Por falar em Smart Cover, se você a mantiver presa ao iPad, a tablet acaba se acomodando quase que perfeitamente dentro da Portfolio. Claro que é estranho ter uma capa dentro de outra, mas não deixa de ser uma alternativa.

Dentro dela há espaços para armazenamento de documentos e alguns acessórios:

i.Sound - Portfolio Travel Case para iPad

Publicidade

A case também é dobrável, permitindo que o iPad seja posicionado em duas angulações diferentes — de novo, tal como fazem as Smart Covers. A primeira é ótima para visualização, a segunda é destinada a digitação.

i.Sound - Portfolio Travel Case para iPad

Para executivos, principalmente, o visual e a praticidade da case são excelentes.

Publicidade

✔ PRÓS

  • Design de muito bom gosto.
  • Produto de qualidade, feito de couro.
  • Protege o iPad.
✘ CONTRAS

  • Um pouco trambolhudo.
  • Requer case de adaptação para iPads 2.

A Portfolio é comercializada no Brasil pela VIDEOLAR e tem preço sugerido de R$173, valor este que pode ser parcelado em até dez vezes sem juros.

Em breve, segundo apuramos, os produtos da i.Sound distribuídos pela VIDEOLAR poderão ser encontrados também nas maiores redes varejistas do país.

· · ·

Além da case de que falamos acima, a i.Sound possui também a Plaid Portfolio.

i.Sound - Plaid Portfolio para iPads

Ela traz um visual um pouco diferenciado e é mais em conta que a anterior, até porque é feita de um couro mais macio. Embora seja mais simples, o bacana é que o pacote dela inclui também uma película protetora anti-reflexo para a tela do iPad.

A Plaid Portfolio tem preço sugerido de R$92 pela VIDEOLAR.

Promoção: concorra a uma case Plaid Portfolio!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a VIDEOLAR (@videolaroficial). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

i.Sound - Portfolio Travel Case para iPad

Estamos sorteando o modelo Plaid, da esquerda.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) do dia 18 de novembro de 2011, próxima sexta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a uma case Plaid Portfolio da @videolaroficial para o meu iPad, sorteada pelo @MacMagazine! http://migre.me/68HHR

Logo após o horário limite, faremos o sorteio da case entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros. Se você for de fora, poderá optar por arcar com o frete do produto.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis a ganhadora:

[blackbirdpie id=”137591351767339008″] [blackbirdpie id=”137591533384908800″]

Obrigado a todos e até a próxima!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Claro inicia venda do iPhone 4S… em Porto Rico

Próx. Post

Apple libera terceira versão beta do iTunes 10.5.1, realizando ainda mais testes com o iTunes Match

Posts Relacionados