O melhor pedaço da Maçã.

LogMeIn lança beta da segunda versão do seu serviço de acesso remoto para Macs

A LogMeIn lançou ontem a versão beta do LogMeIn Pro2, aplicativo que permite o controle remoto de um Mac a partir de outros Macs ou PCs com Windows. Com ele, é possível iniciar um acesso remoto a um computador da Maçã a partir de praticamente qualquer outro computador, permitindo controle de tela, impressão de documentos e compartilhamento/transferência de arquivos.

Publicidade

LogMeIn Pro2

Usuários de Macs são muito bem-vindos para testar o produto caso tenham interesse — aparentemente, não há problemas sérios no produto, mas há muita coisa a ser feita antes de ele ser lançado oficialmente. Ao fazer testes extensos e conceder feedback para a desenvolvedora acerca de problemas ou sugestões, os usuários serão beneficiados conforme o produto for atualizado e preparado para a versão final.

O LogMeIn Pro2 Beta para Mac pode ser obtido através de um registro gratuito no site da sua desenvolvedora, porém apenas em regime de avaliação até que a versão final seja lançada. O preço do produto ainda não foi revelado, mas caso seja igual ao seu equivalente para PC, ele custará US$65 por ano.

[via Macworld UK]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Especificação Blu-ray para vídeo 3D é finalizada

Próx. Post

AdMob libera relatório sobre publicidade móvel referente ao mês de novembro

Posts Relacionados