Apple cria seção temporária “Express Shopping” em suas Retail Stores

Express Shopping em Apple Retail Store

Enquanto algumas Apple Retail Stores receberão em breve “Express Lanes” como a do ifc mall, em Hong Kong, outras estão adaptando certas áreas com seções “Express Shopping”. Quem mostra a coisa em funcionamento é o site ifoAppleStore.com.

Publicidade

Nestas localidades — provavelmente lojas menores —, a Apple está reservando a primeira mesa logo na entrada e à esquerda para a área “Express Shopping”, retirando os produtos normalmente em exposição por lá e estocando certas unidades de modelos mais requisitados por consumidores, como MacBooks Pro/Air, iPhones, iPads e iPods.

Express Shopping em Apple Retail Store

Os produtos disponíveis ficam listados num cartaz logo ao lado da mesa, que também impede a passagem de consumidores para dentro. Assim, basta a pessoa requisitar o que quiser, pagar ali mesmo e sair da loja em poucos minutos.

Publicidade

Express Shopping em Apple Retail Store

Além dessas iniciativas, quem estiver utilizando a mais nova versão do aplicativo Apple Store em seus iPhones 4/4S pode agora também utilizar o sistema EasyPay para pagamentos super-rápidos. A Maçã parece que realmente se preparou bem para as vendas deste final de ano.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…