O melhor pedaço da Maçã.

Apple cria seção temporária “Express Shopping” em suas Retail Stores

Express Shopping em Apple Retail Store

Enquanto algumas Apple Retail Stores receberão em breve “Express Lanes” como a do ifc mall, em Hong Kong, outras estão adaptando certas áreas com seções “Express Shopping”. Quem mostra a coisa em funcionamento é o site ifoAppleStore.com.

Publicidade

Nestas localidades — provavelmente lojas menores —, a Apple está reservando a primeira mesa logo na entrada e à esquerda para a área “Express Shopping”, retirando os produtos normalmente em exposição por lá e estocando certas unidades de modelos mais requisitados por consumidores, como MacBooks Pro/Air, iPhones, iPads e iPods.

Express Shopping em Apple Retail Store

Os produtos disponíveis ficam listados num cartaz logo ao lado da mesa, que também impede a passagem de consumidores para dentro. Assim, basta a pessoa requisitar o que quiser, pagar ali mesmo e sair da loja em poucos minutos.

Express Shopping em Apple Retail Store

Além dessas iniciativas, quem estiver utilizando a mais nova versão do aplicativo Apple Store em seus iPhones 4/4S pode agora também utilizar o sistema EasyPay para pagamentos super-rápidos. A Maçã parece que realmente se preparou bem para as vendas deste final de ano.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: cachorrinho revoltado com o comercial do iPhone :-P

Próx. Post

Oops Store: aplicativo de “Jailbreak” falso chega à App Store, mas felizmente é removido pouco tempo depois

Posts Relacionados