GVT lança aplicativo oficial do Power Music Club para iPads e iPhones/iPods touch

Ícone - Power Music Club

Lançado originalmente em outubro de 2010, o portal Power Music Club da GVT chegou com muita pompa, mas tinha um grande problema (além de um acervo um tanto limitado): seu site é todo feito em Flash.

Na época, eu escrevi:

Indagado pelo MacMagazine acerca da incompatibilidade do serviço com iPads, iPhones e iPods touch — devido à ausência de suporte à tecnologia Flash —, o vice-presidente executivo da GVT, Alcides Troller Pinto, afirmou que o que estamos vendo hoje é apenas o começo do PMC. Ele não descartou a possibilidade de a GVT desenvolver um app do PMC para iOS.

Demorou pouco mais de um ano, mas a GVT finalmente lançou o aplicativo oficial do Power Music Club na App Store. E o melhor: ele é não só gratuito, mas também universal — sim, compatível tanto com iPads quanto com iPhones/iPods touch.

Power Music Club - iPad e iPhone

Quando logados em suas contas, clientes da GVT têm acesso gratuito e imediato a todo o acervo nacional e internacional do PMC, com a possibilidade de criar/acessar playlists, conhecer novos artistas e bandas, realizar buscas e navegar pelo portal tanto via Wi-Fi quanto via 3G.

Power Music Club é o portal de música da GVT com conteúdo exclusivo para clientes Power que leva você ao mundo da música e proporciona a você experiências com seus artistas preferidos de uma maneira que você nunca imaginou.

Há poucas semanas, a GVT anunciou uma nova parceria com a Sony Music para o Power Music Club, praticamente triplicando o seu acervo. Entre as principais novidades estão artistas como Avril Lavigne, Beyoncé, Britney Spears, Chris Brown, Foo Fighters e Shakira, além de nacionais como Bruno & Marrone, Capital Inicial, Jota Quest, Skank, Victor & Leo, Zezé di Camargo & Luciano, entre outros.

O Power Music Club requer o iOS 4.2 ou superior e pesa 1,8MB na App Store.

Posts relacionados

Comentários