O melhor pedaço da Maçã.

iPlace chega a São Caetano do Sul com ótima promoção; logo, logo aterrissará também em Campo Grande

iPlace de São Caetano

A última inauguração de loja da iPlace ocorreu há alguns meses no Bourbon Shopping, em São Paulo (SP), e ela chega agora também a São Caetano do Sul — no interior do Estado.

Publicidade

A iPlace foi aberta há algumas semanas junto ao novo shopping ParkShoppingSãoCaetano, por isso não houve nenhuma celebração especial — algo que só está acontecendo agora, com uma promoção bem bacana que se inicia hoje e vai até domingo, 27 de novembro.

iPlace de São Caetano

A promoção em questão é exclusiva da nova loja e oferece descontos de 10% a 30% em Macs, iPods e iPads inclusive — os quais poderão ser parcelados em até 10 vezes sem juros. O iMac de 21,5″ MC812BZ/A, por exemplo, está com um preço imperdível: de R$5.600 por apenas R$3.900.

Publicidade

“Acreditamos que a nossa experiência com nove lojas pelo Brasil e a força da marca nos ajudará a conquistar o público consumidor desta cidade”, afirmou Germano Grings, diretor responsável pela operação iPlace no Grupo Herval — o qual já programou para 1º de dezembro, também, a inauguração de uma nova loja em Campo Grande (MS). Mais detalhes sobre esta em breve. 😉

A nova iPlace do ParkShoppingSãoCaetano está localizada no seu Piso Térreo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4226-0950.

[obrigado a todos que colaboraram com esta matéria!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple lança novo comercial do iPod touch: “Share The Fun”

Próx. Post

Leitor afirma ter posto as mãos num iPhone 4 de 8GB brasileiro e manda fotos para comprovar [atualizado]

Posts Relacionados