Rumor: iOS 5.1 poderá ensinar a Siri a mexer no hardware do iPhone 4S [atualizado]

Ícone da Siri

A Siri é uma assistente virtual e tanto, mas ela tem uma limitação impressionante: não saber nem onde fica o botão de tirar foto do iPhone 4S, que dirá como ligar ou desligar Wi-Fi e Bluetooth. Isso poderá mudar em breve, porém: segundo o Macerkopf.de [Google Translate], o iOS 5.1 trará uma espécie de curso de reciclagem que vai ensinar a Siri a mexer com o hardware do iPhone 4S.

Siri

Com isso, você poderá simplesmente pedir para a Siri ligar ou desligar conexões wireless, tirar fotos, gravar vídeos e outras coisas. “Mas a Siri não funciona via nuvem? Pra que uma atualização?” Bem, creio que seja para turbinar o sistema de acesso a funções do iOS, seja ampliando as permissões da Siri ou implementando algo a mais no sistema de URLs turbinadas dos iGadgets.

Além disso, o Macerkopf.de também afirmou que o iOS 5.0.2 deverá chegar até o final da próxima semana, resolvendo de vez os problemas de bateria que afligem muitos usuários.

[via 9to5Mac]

Atualização

#NOT O Macerkopf.de mudou de posição [Google Translate] e agora diz que o iOS 5.0.2 não vai chegar nesta semana, por causa de problemas com erros de endereçamento de memória.

[via MacRumors]

Posts relacionados

Comentários