Liberte o DJ dentro de você: djay 4.0 já está disponível na Mac App Store

Ícone do djay

Promessa é dívida, e a algoriddim pagou rápido: uma semana após afirmar que a quarta versão do djay para Mac estava chegando, eis que ela já está disponível na Mac App Store.

O djay transforma seu Mac em um sistema completo de DJ, permitindo misturar a sua biblioteca de música no iTunes em uma interface hiper-realista. Apresente ao vivo, grave mixagens on-the-go, ou ative o modo Automix e deixe o djay misturar sua lista de reprodução favorita automaticamente. Com uma facilidade de uso inédita e recursos inovadores como o “Encontro Harmônico”, o djay oferece uma experiência única para iniciantes e profissionais.

Esta é sem dúvida a maior atualização que o aplicativo já ganhou, incluindo um novo motor de áudio com precisão incrível para scratching, formas de onda visual, integração com iCloud, áudio FX, organizador de gravações com preview instantâneo, gráficos OpenGL, suporte a controles multi-touch, modo tela cheia, maior integração com a biblioteca do iTunes, nova interface de usuário e muito mais.

djay 4.0

O djay 4.0 requer o OS X 10.5 ou posterior, suporta os idiomas inglês, francês, alemão, italiano, japonês e espanhol, e está em promoção na Mac App Store, custando US$20 [16,5MB] — o preço normal é de US$50.

[via MacNN]

Posts relacionados

Comentários