Rumor: 2012 deverá marcar a chegada de iPads, iPhones e MacBooks Pro redesenhados

Meio logo da Apple

Em um artigo superobjetivo postado há pouco, o iLounge afirma ter obtido informações quentes sobre os planos da Apple para 2012 — e eles vêm da “fonte mais confiável” que têm.

Meio logo da Apple

Resumidamente, teremos iPads, iPhones e MacBooks Pro redesenhados no ano que vem. Detalhes:

  • iPad: um pouco mais espesso (0,7mm — ainda assim mais fino que o de primeira geração), uma mudança necessária para acoplar uma nova barra dupla de luz para a sua nova tela Retina de alta resolução. Deve ser lançado em março, podendo ser inclusive apresentado já em janeiro.
  • iPhone: não terá um design de cunha como mostraram rumores, porém virá com uma tela de 4 polegadas e será 8mm mais longo que o atual, com uma case de metal (provavelmente alumínio). Deve chegar no verão [do Hemisfério Norte] de 2012 e ainda está em fase de engenharia — nada foi encaminhado para produção, até o momento. Suspeita-se que um protótipo anterior tenha sido descartado devido a uma péssima autonomia de bateria com o uso da tecnologia LTE (4G).
  • MacBook Pro: mais fino que o atual (aposto que a partir da eliminação do seu drive óptico, principalmente), design totalmente novo. A menos que haja algum imprevisto, hehe.

Preparados? 🙂

Posts relacionados

Comentários