VMware atualiza Fusion para a versão 4.1 com ótimas novidades

VMware Fusion no Mac

A VMware pode ter pedido mais uma vez um embate contra a Parallels, mas ela ainda não jogou a toalha — e nem deverá fazê-lo tão cedo, porque a briga entre eles é ótima. 🙂 Poucas semanas após a chegada de uma atualização para o Parallels Desktop, acaba de aterrissar o VMware Fusion 4.1.

Update gratuito para usuários registrados do Fusion 4, ele vem com diversas novidades — começando pela “Smart Full Screen”, que integra a janela do virtualizador nativamente com a interface do OS X Lion (inclusive no Mission Control).

VMware Fusion no Mac

Além disso, temos inicialização opcional de máquinas virtuais na abertura do programa, performance aprimorada, melhorias gerais em gráficos, suporte para o FileVault 2 e uma série de outros ganhos/correções. Confira aqui todas as notas de liberação.

Por falar em gráficos, vejam um comparativo do Microsoft Internet Explorer 9 rodando na versão anterior e nesta, com as mudanças prometidas:

Quem quiser experimentar o VMware Fusion por 30 dias antes de bater o martelo nele pode fazê-lo aqui. O produto custa US$80, mas está agora com um preço promocional de US$50.

Posts relacionados

Comentários