O melhor pedaço da Maçã.

Capacidades das baterias dos novos AirPods Pro são reveladas

Os AirPods Pro de segunda geração chegaram com melhorias bastante significativas, apesar do seu design praticamente idêntico ao da primeira iteração dos fones de ouvido. O Cancelamento Ativo de Ruído aprimorado, o modo Ambiente inteligente e a nova case de carregamento foram alguns dos principais pontos que arrancaram elogios de reviewers mundo afora.

Publicidade

Outro aspecto dos novos AirPods Pro que também recebeu certa atenção da Apple foram as baterias, as quais agora podem fornecer até 6 horas de reprodução contínua (1,5 hora a mais do que a geração anterior). Embora a Apple tenha destacado esse avanço de autonomia durante o seu último evento especial, ainda não se sabia exatamente qual era a capacidade dos novos modelos.

YouTube video

Novos documentos regulatórios divulgados hoje pelo MySmartPrice finalmente jogaram uma luz nessa questão. Obtidos do banco de dados da 3C, eles citam dois modelos de baterias fisicamente maiores (A2731 e A2729) de 49,7mAh para cada um dos fones — um aumento de 15% em relação aos AirPods Pro de primeira geração, cujas baterias eram de 43,24mAh.

A nova case de carregamento com MagSafe, por sua vez, recebeu um aumento de capacidade bem mais tímido: 523mAh — apenas 4mAh a mais que a geração anterior. De acordo com a Maçã, essa bateria é o suficiente para fornecer até 30 horas de reprodução com o Cancelamento Ativo de Ruído ligado (entre recargas). Nesse caso, apenas um modelo de bateria (A2798) foi registrado.

Além das novas baterias, o interior dos AirPods Pro de segunda geração também é recheado com novos sensores de detecção de pele, novos drivers, um (bem mais eficiente) chip H2 e muito mais. Entretanto, como comentamos na última semana, eles seguem praticamente irreparáveis.


Comprar AirPods Pro (2ª geração) com estojo de recarga MagSafe (USB-C) de Apple Preço à vista: R$2.339,10
Preço parcelado: R$2.599,00 em até 12x

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+: “Emancipation”, com Will Smith, estreará em 9/12

Próx. Post

Colisão fatal é registrada com o recurso Detecção de Acidente

Posts Relacionados