O melhor pedaço da Maçã.

Review + sorteio: suporte Dual View para iPad, da i.Sound [atualizado]

Dual View para iPad, da i.Sound

Recentemente, falamos aqui no site sobre a Portfolio Travel Case para iPads, da i.Sound; hoje, trataremos de outro produto da fabricante — mais um para iPads, só que um suporte em vez de case. Falo da Dual View.

Publicidade

Dual View para iPad, da i.Sound

Prática, bonita e compacta, essa stand é toda feita de alumínio, com tiras de borracha nos locais de contato com o iPad para não só evitar danos à tablet, como também para que ela não deslize. O acessório é compatível com ambas as gerações de iPads.

Dual View para iPad, da i.Sound

Publicidade

O Dual View é inteligente por dois aspectos: 1. oferece duas frestas para você posicionar o iPad — uma a 65º de inclinação, a outra a 75º; e 2. o iPad pode ser posicionado tanto na vertical quanto na horizontal. Observe que, se você colocá-lo na vertical, há uma pequena entradinha no design do produto onde você deve centralizar o botão Home, a fim de continuar tendo acesso a ele.

Dual View para iPad, da i.Sound

A combinação do iPad com a Dual View torna o conjunto todo até mesmo um item de decoração para a casa, sem falar que, como o próprio nome do produto já diz, ele é ótimo para visualização do iPad. O que falta, realmente, é uma inclinação menor — focada em digitação. Isso, ele não oferece.

Publicidade

Dual View para iPad, da i.Sound

Embora seja um suporte bastante compacto, a Dual View foi desenhada para ser mais pesada do que aparenta — até para oferecer uma boa estabilidade para o iPad. Ela pesa cerca de 400 gramas.

Dual View para iPad, da i.Sound

Publicidade

No Brasil, a Dual View é comercializada pela VIDEOLAR e tem preço sugerido de R$131, valor este que pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros.

· · ·

Além da Dual View, a i.Sound possui também outro suporte semelhante para iPads — só que este tem justamente o propósito oposto, o de digitação: é o Stand para iPads.

Stand para iPad, da i.Sound

O visual do produto é semelhante, também todo feito de alumínio, só que ele oferece apenas uma forma de você usar o iPad — num ângulo adequado para digitação. Observe que, em volta do suporte, há uma tira de borracha/silicone que o protege e evita que ele deslize.

Assim como o anterior, o Stand é comercializado no Brasil pela VIDEOLAR e tem preço sugerido de R$164.

Promoção: concorra a um Stand para iPad!

Esta promoção será exclusiva para quem nos acompanha pelo Twitter, no @MacMagazine, e segue também a VIDEOLAR (@videolaroficial). Se você ainda não tem uma conta lá, clique aqui e registre-se gratuitamente — o processo é bem simples. Depois, comece a seguir (follow) ambos os perfis e continue lendo.

Dual View para iPad, da i.Sound

Estamos sorteando o modelo Stand, da esquerda.

Para participar, basta postar o tweet abaixo no seu perfil até as 16 horas (pelo horário de verão de Brasília) de 1º de dezembro de 2011, próxima quinta-feira. Atenção: o tweet deve ficar exatamente desta forma (com a mesma URL!):

Estou concorrendo a um suporte i.Sound Stand da @videolaroficial para o meu iPad, sorteado pelo @MacMagazine! http://migre.me/6euTc

Logo após o horário limite, faremos o sorteio do suporte entre os participantes.

Eis as regras da promoção:

  • A promoção é válida apenas para residentes brasileiros. Se você for de fora, poderá optar por arcar com o frete do produto.
  • Utilizaremos o sistema Sorteios.org nesta promoção. Para tentar garantir que teremos pelo menos 1 ganhador 100% válido, faremos o sorteio de 5 nomes.
  • O sorteado terá até três dias corridos para se pronunciar, caso contrário o próximo nome da lista será escolhido ou um novo sorteio será realizado.
  • Para ter a sua participação validada, siga à risca as instruções acima. Você precisa estar seguindo ambos os perfis e ter postado o tweet ou dado RT na mensagem (tanto de forma nativa quanto no método antigo) como apresentado acima, incluindo a URL Migre.me.
  • Se você tiver dois ou mais perfis ativos no Twitter, participe da promoção com apenas um deles. Não é justo que uma pessoa tenha mais chances do que as outras.
  • Quem não tem conta no Twitter, não gosta da (ou tem pouco tempo para a) rede social ou coisa do tipo também pode participar. Basta se registrar lá e seguir as instruções conforme apresentamos aqui.
  • Não dê uma de espertinho, criando novos perfis no Twitter só para ter mais chances de participar da promoção. Você não só será desclassificado se fizer isso, como não poderá participar de futuros sorteios do MacMagazine. Sua conta precisa ter o seu nome referenciado e todos os ganhadores passarão por verificação de CPF.
  • Você pode postar quantos tweets quiser em sua conta, mas apenas um será contabilizado pelo sistema. Você *não* ampliará suas chances de ganhar fazendo isso.

Boa sorte a todos! 😉

Atualização

Sorteio realizado, promoção encerrada! Eis o ganhador:

[blackbirdpie id=”142304725700849665″] [blackbirdpie id=”142304917149855744″]

Parabéns! Obrigado a todos e até a próxima.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: o #FAIL da LG de mostrar o Mobile Safari numa propaganda do Optimus 2X

Próx. Post

Mais detalhes do lançamento do iPhone 4S na Índia, na Rússia e em Taiwan

Posts Relacionados