O melhor pedaço da Maçã.

Reação dos sul-coreanos ao iPhone 4S foi “Meh”

iPhones 4S branco e preto

iPhones 4S branco e pretoPelo que conta o Korea Times, a Samsung deu uma jogada de mestre ao não tentar proibir a venda do iPhone 4S na Coreia do Sul: os primeiros relatos são de que a chegada do smartphone à terra da Sammy teria sido absolutamente morna, com a pré-venda chegando no máximo a 300.000 unidades nas duas operadoras parceiras da Maçã somadas. O motivo para isso? Consumidores locais estariam vendo o aparelho da Apple como inferior.

Publicidade

“Abandonei meus planos de comprar o iPhone 4S. Não é completamente novo e também há muitos problemas relacionados com o hardware”, disse um proprietário de iPhone 4 ao Korea Times. “Sou um grande fã da Apple, mas estou muito decepcionado com a falta de competitividade do iPhone 4S.” Os motivos para tanto desapontamento estão concentrados, principalmente, na falta de 4G/LTE (a Coreia do Sul vive uma realidade completamente diferente do Ocidente: lá, eles estão anos à frente em termos de conectividade).

As queixas vão bem mais longe, porém, como esta opinião de um cliente: “Exceto pela função ‘Siri’, não encontrei nenhum fator ‘Uau!’ no iPhone 4S e é por isso que eu decidi comprar um smartphone LTE da Samsung. Além disso, a Siri não entende coreano e isso quer dizer que o iPhone 4S é tecnicamente o mesmo que o iPhone 4. Por que eu deveria pagar mais pela mesma coisa? É loucura comprar o 4S só pra prestar uma homenagem pessoal ao falecido cofundador da Apple, Steve Jobs.”

Ok, isso foi pior que a propaganda da Sammy. “Mesmo que o iPhone 4”? Quer dizer que, se eu entrar na sua casa no meio da noite e trocar a câmera do seu smartphone por outra muito, muito melhor, aumentar o desempenho do processador dele significativamente e turbinar a antena, você não vai notar? O primeiro cara estava certíssimo (trocar um iPhone 4 por um 4S não é um negócio tão bom assim — até porque celulares duram bem mais que um ano), mas este último… por favor! Onde foi que o Korea Times encontrou essa sumidade da tecnologia pessoal?

Publicidade

Em todo caso, palmas pra Samsung: ela parece ter conseguido muito mais pontos deixando que a Apple vendesse o iPhone 4S na Coreia do Sul do que tentando criar empecilhos. *slow clap*

[via BGR]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vídeo: veja a Siri controlando o aplicativo FastPdfFit instalado em um iPad

Próx. Post

AaaaaAAaaaAAAaaAAAAaAAAAA!!! for the Awesome chega ao OS X via Steam e, em breve, poderá cair também no iOS

Posts Relacionados