A Apple lançou dois novos comerciais do iPhone 13 nos quais mostra a resistência do dispositivo (tal como um de janeiro) à água e a quedas, destacando o seguinte slogan: “Relaxa, é um iPhone.”
No primeiro vídeo, intitulado “Shake” (“Sacudir”), um cachorro mergulha em uma piscina e começa a se secar perto da sua dona, dando um verdadeiro banho nela e em seu iPhone 13.
No segundo comercial, chamado “Edge” (“Canto”), um iPhone 13 sobre uma mesa recebe uma chamada e a vibração do aparelho o faz cair no chão.
É verdade que os iPhones estão mais resistentes à água (a uma profundidade máxima de seis metros por até 30 minutos) e também a quedas (com a parte da frente em Ceramic Shield), mas a Apple tem o cuidado de especificar no primeiro comercial que o iPhone 13 é “resistente a respingos” e não mostra, por exemplo, o dispositivo entrando de fato na piscina. O outro vídeo, por sua vez, implica que o iPhone cai sobre uma superfície dura, mas não mostra o resultado do impacto.
Ou seja, por mais que essas especificações sejam ótimas, não dá para abusar da sorte, não é? 😜
iPhones 13 Pro e 13 Pro MaxNOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.